NERD EXTROVERTIDO/VOCÊ É BAIXINHO-PARTE II
Pouco tempo passou, e Alfredo já tinha seus 15 anos, com o seu crescimento qualidades vieram e algumas foram-se, e com as qualidades vieram algumas vontades, e dentre elas, a vontade de ter uma namorada, mas Alfredo continuava tímido e mesmo com meninas dando em cima dele por causa da sua dedicação na escola, ela não conseguia flertar com elas. Foi quando ele resolveu pedir ajuda de amigos e assim o fez, procurou Mizzy, um menino que era chamado de “chefe da paquera”, pela sua capacidade de ter muitas meninas na sua cola.
Meses passaram, Mizzy foi transformando Alfredo em um verdadeiro galã do cinema, substituiu os óculos de nerd por óculos de swagg. Alfredo estava muito bonito, já saia de casa e já ia se tornando social, mas mesmo assim ainda tinha “medo de menina”, medo influenciado pela busca do “perfeito”.
Alfredo foi convidado para uma festa, desde então começou a preparar o “grife”, que por sinal não poupou muito. Chegado o dia, junto com Mizzy seu “instrutor de swagg”, foram para a tão esperada festa.
Chegados na festa, Alfredo depara-se com a Nina, menina espetacular, daquelas que param o trânsito, era uma de altura media, Clara, os seio e os “matsamelos” não eram de reclamar, trazia um vestido vermelho que por sinal tinha uma racha que deixava as suas pernas “light” bem evidentes, enfim aquela “mboa” parecia a própria Afrodite em versão humana.
Alfredo estava bem impressionado que abriu abriu a boca deixando cair umas gotas de saliva, Mizzy notando a situação, falou foi apresenta-lo a moça, e não demorou até chamar ela e trocar os nomes. Depois de uns segundos Mizzy desaparece, deixando ficar os dois sozinhos, Alfredo puxou assunto, e com a conversa ele notou que os gostos da Nina eram semelhantes aos dele. Com a conversa, aquela voz meiga e doce ia mostrando o qualidade intelectual da Nina, que não era de reclamar e ele também não poupava nos encantos, não demorou até que a Nina fosse sugerisse que caminhassem para fora da sala, para que conversassem bem sem que o barrulho incomodasse, Alfredo aceitou e durante a caminhada pensou: “Eu apanhei a menina dos meus sonhos”. Chegaram num lugar mais calmo, conversaram muito até que o clima esquentou e rolou alguns beijos, trocaram contactos, e voltaram à festa onde Mizzy e a prima da Nina já estavam a procura dos dois. Não era de esconder a felicidade do Alfredo, tanto que no dia seguinte, passou todo dia a “assobiar”.
Pediu a Mizzy mais informações sobre a Nina, este disse-o que era uma moça muito inteligente da outra turma.
Será que Nina constitui a namorada dos sonhos do Alfredo?
Amo amo amo
ResponderEliminarAnciosamente estarei a espera😍😍
Amo amo amo
ResponderEliminarAnciosamente estarei a espera😍😍
É isso ai mãe 😍
ResponderEliminarWau adorei primo
ResponderEliminar😍. Que bom prima
Eliminar