As Long You Love Me- Capitulo VIII





Se ainda não leu os capítulos anteriores clique aqui
 

Sinopse 

Justin Biers é um jovem bonito e carismático acostumado a ficar com muitas moças, ele é um pegador geral, mas desde que conheceu Angel Shy sua vida mudou, já não quer saber de mais nenhuma outra mulher. O problema é que os seus pais são de gangues rivais, e lutam pela posse do tráfico de drogas de los Angeles. 

Trilha sonora recomendada:
Justin Bieber- As long you love me (música tema da Estória) ou outra do Album Believe.
Justin Bieber- what do you mean
Enrique Iglésias- Hero

Perseguição II

Os gangsters atiram nas rodas do carro de Justin inviabilizando o movimento do mesmo. Justin sai do carro e manda a Angel permanecer abaixada.
Os gangsters ao vê-lo começam a atirar para o carro, até que as suas armas param e troar pela necessidade de recarregamento de munição. Justin aproveita a oportunidade e mira para a cabeça de um deles e atira, matando-o e ficando chocado por causar uma morte, tentou atirar no segundo mas este já estava com a metralhadora carregada e não parava de atirar, tanto que Justin por remorso ficou atrapalhado e levou um tiro no ombro que o deixou inconsciente.
Depois disto não havia mais barreira que impedisse o gangster de levar a Angel até Mike Madsen e arrecadar a recompensa milionária para alem de subir de estatuto na quadrilha, este não perdeu a oportunidade, aproximou-se do caro cheio de buracos causados pelo chumbo grosso que teceram, abriu a porta, só que para a surpresa dele Angel não estava mais ali mas sim à sua trás segurando a pistola com a qual tentou atirar nas costas do gangster, só que para a surpresa dela, a pistola estava sem munição e apercebendo-se disso sai a correr e o gangster perseguiu-a como uma fera persegue sua presa, depois muito ela correr a pegou e a colocou no porta-malas do carro, fumou um “baseado”, entrou no carro tocou Drop Like Is Hot de Snoop Dogg e dirigiu até a casa dos Madsen, onde recebeu a sua recompensa.
-Filha, que bom ver-te novamente_ Falou Mike Madsen expelindo o fumo do Charuto calçado por seus lábios e olhado para filha toda suja.
-É um prazer não poder dizer o mesmo_ Respondeu Angel olhando para o pai com Fúria. – Pai tudo que eu quero é que você entenda que eu amo Justin e ele é o homem perfeito para mim e ele tem demostrado isso a cada segundo, hoje ele matou um homem por mim para alem de ter recebido um tiro e só Deus sabe onde deva ele estar agora, mas a seu ódio pelos Biers não te faz perceber isso.
Mike Madsen ignorou a barulheira da filha e começou a pensar. “Se ele levou um tiro, por mais que esteja morto estará no macrotério de um hospital, mas creio que não está morto pois ela diz que só Deus sabe onde ele deva estar, isso significa que aquele inútil não limpou a cena só atirou no moleque e veio levar o dinheiro, depois resolvo com ele agora deixe-me só limpar essa sujeira pessoalmente”. Sai correndo sem se preocupar mais com a filha, vai aos hospitais próximos à área mas não o encontra.
Angel vê seu celular tocar era Justin:
-Angel preciso te ver, estou na cabine telefónica do teu quarteirão.
-Justin como você está, deixe-me chegar ai!_ responde Angel toda preocupada, saindo e correndo até o local onde Justin estava, onde encontra-o todo sangrado e quase sem força, mas curiosamente de pé.
- Justin você está tão ferido, deixe-me ver!
-Se for para morrer por te amar eu aceito, pois você é tudo que eu sempre quis_ falou Justin olhando para os olhos da Angel.
Enquanto isso, Mike Madsen vinha dirigindo seu Lowrider na mesma rua onde se encontravam, pena que só terão privilégio de saber o que irá acontecer, aqueles que lerem o próximo capítulo nesta sexta pelas 19:30.
Inspirado no vídeo da música “As long you love me” de Justin bieber.
Leia, comente e compartilhe com teu amigo fã de Justin bieber!
Passe bem
Por Benozório Martins
Contactos
Tel. +258848732774
Email: benozoriosambo@gmail.com
Grupo WhatsApp dos leitores:












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como GANHAR DINHEIRO com FACEBOOK em Moçambique

Como Vender muito através do FACEBOOK

Análise do poema “Carregadores” de Rui de Noronha