As long you love me- Capitulo Final


Sinopse

Justin Biers é um jovem bonito e carismático acostumado a ficar com muitas moças, ele é um pegador geral, mas desde que conheceu Angel Shy sua vida mudou, já não quer saber de mais nenhuma outra mulher. O problema é que os seus pais são de gangues rivais, e lutam pela posse do tráfico de drogas de los Angeles.

Trilha sonora recomendada:

Justin Bieber- As long you love me (música tema da Estória) ou outra do Album Believe.
Justin Bieber- what do you mean
Enrique Iglésias- Hero

The end!

Então o pai da Angel vinha dirigindo em na mesma rua em que Justin ferido e Angel estavam. Não demorou até vê-los e reconhece-los naquela rua morta e desértica na calada da noite.
Sai do carro furioso, chega perto e pega a filha pelo braço.
-Ja cansei dessa situação, Angel vamos para casa!_ fala Mike puxando a filha pelo braço em direção ao seu carro.
Enquanto isso uma voz trémula faz-se sentir de traz chamando por Angel e irritando o pai dela, tanto que volta e dá uma bofetada no corpo meio morto de Justin.
-Pai não, pai não_ gritava Angel sem nenhum sucesso de ser ouvida.
-Filha vamos para casa!_ falou novamente Mike Madsen puxando Angel para o carro apesar de o coração dela estar bem ali jogado e dolorido ao lado do Justin ferido.
Deram alguns passos, Justin atrás deles fica em pé e diz:
-Por mais que o senhor me separe da sua filha, fique sabendo que eu a amo e eu perdoo te também por me julgar, você também a ama, de um jeito estranho mas é amor e apesar de tudo quero que saiba também que eu não vou ficar de braços cruzados vendo ela infeliz sem mim.
Aquelas palavras soltas, trémulas e nuas de verdade, deixaram o pai da Angel furioso, tanto que deu dois passos para trás ficou face a face com Justin, tirou uma 9mm e apontou para testa do Justin.
Uma voz alta e ensurdecedora faz se sentir no local dizendo “pai não isso”.
-haaaaa, sim eu já esperava essa parte, o senhor me matar, esteja a vontade senhor. Angel eu amo-te muito, vemo-nos do outro lado.
Dois barulhos de tiro e uma voz dizendo “Não” fazem se presente naquele local calmo e desértico. Corpo de Justin sem vida carregando um coração cheio de amor, jogado no chão, um choro insolúvel nas lagoas de lagrimas havia invadindo a voz da Angel dentro do carro do pai em direção à casa.
Chegam à casa e Angel não parava de chorar e lançar pedras de palavras que demoliam o coração do pai todo indiferente. Corre ela e tranca-se no quarto, sua tristeza era do tamanho de Evereste, sentiu que sua vida havia terminado.
Noticias da morte causada de Justin rolava em todos meios de comunicação e isso só aumentava a dor da Angel, o pai mandou levarem para ela um copo de água, mas sabendo que tinha sido ideia do pai, ela derrubou-o deixando quebrar, depois de várias vezes olhando para os estilhaços espalhados no chão, pensou em uma besteira.
Aproximou-se e pegou um pedaço do vidro do copo e com muita dor cortou os dois pulsos e lançou-se na cama morrendo aos poucos e cantando:

We're under pressure
Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning”

Dia seguinte, o Mike Madsen tenta abrir a porta do quarto da filha, mas não teve sucesso pois estava trancada por dentro, furioso arromba e encontra a cena mais dolorosa para um pai, cama nutrida com sangue da sua filha, pulsos cortados e corpo sem vida.
Um homem forte tomado pelo choro, arrependimento à flor da pele mas a ira pelos Biers aumentava a cada milésimo. Porém a dor não consumiu-o tanto pois depois de algumas semanas, explodiu junto com a sua casa, ou seja os pais do Justin na ficaram de braços cruzados diante da morte causado do seu filho.
Esta foi a estória de um amor proibido que poderia terminar em “e viveram felizes para sempre” mas que terminou de uma forma trágica devido à ganância, ambição e ódio entre duas famílias, duas fações. Dois jovens que viram a morte como um caminho para viver o seu amor. Às vezes o amor pode preferir ser vivido na morte, ou seja quando o amor grita mais alto, a morte deixa de ser um obstáculo e torna-se uma portagem para que ele possa ser vivido em paz! Passe bem e não se esqueça que voce é o mais importante na vida os outros são simples acompanhantes.
Lembrar que isto é uma estória fictícia, por Isso qualquer semelhança de nome ou sequência de acontecimentos é mera coincidência.

FIM!

Por Benozório Martins
Brevemente vou fazer um relato humorístico da vida de Mike Madsen ao longo da estória.
Se você leu e gostou comente um “UP”
Inspirado no vídeo da música “As long you love me” de Justin bieber.
Leia, comente e compartilhe com teu amigo fã de Justin bieber!
Contactos
Tel. +258848732774
Email: benozoriosambo@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como GANHAR DINHEIRO com FACEBOOK em Moçambique

Como Vender muito através do FACEBOOK

Análise do poema “Carregadores” de Rui de Noronha