Biografia] Conheça a Carreira da Neyma Alfredo


[Biografia] Conheça a Carreira da Neyma Alfredo

Biografia] Conheça a Carreira da Neyma Alfredo


Neyma é uma cantora Moçambicana de Marabenta e Zouk, nascida em Maputo no dia  6 de Maio de 1978.
Neyma tem paixao pela musica desde muito cedo, mas esta paixao só intensificou-se com a sua participaçao no Show de talentos, “Fantasia”, em 1995.


Neste show de talentos, Neyma foi classificada em segundo lugar, descobrindo assim as suas habilidades e ganhando forças para seguir sua carreira musica.
A partir dai, ela não parou mais, continuou aprimorando seu talendo, cantando em clubes, escolas, festas e em todas as oportunidades que podesse cantar e pouco a pouco foi ganhando popularidade.
Em 1999, lançou o seu primeiro album, intitulado “Brigas”, contendo musicas como: Mãe e brigas, virtude mais bela e Praia Feliz, o album foi um sucesso e fez com que a popularidade da Neyma fosse mais além.


Com o sucesso deste album, Neyma ganhou mais força e nos dois anos subsequentes, lançou mais dois albuns “Baila” em 2000 e “Renascer” em 2001.
Dai, Neyma esperou mais 4 anos e lançou mais um album, “Arromba”, este album teve uma grande repercursão e a levou a um reconhecimento internacional.


Depois deste album, ela só foi lançar mais um album em 2010, “Neyma, 10 anos”, comemorando 10 anos da sua carreira.



Comentários

  1. Ola, gostei muito do seu trabalho, os artigos que você tem disponibilizado neste site tem me ajudado muito. Mas tenho algo que eu gostaria de comentar no privado com você, tentei procurar se encontrava uma forma de te mandar um email não consegui encontrar aqui. se veres este comentário por favor responda-o deixando o seu email ou manda me um email para augustodaapv@gmail.com. Eu também tenho um blog e falo também de biografia dos cantores moçambicanos se quiser visita-lo acesse o link techgutto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como GANHAR DINHEIRO com FACEBOOK em Moçambique

Como Vender muito através do FACEBOOK

Análise do poema “Carregadores” de Rui de Noronha