Revelações e Alucinações de Jason Derulo em Chayenne!


Acordo amarado numa sala branca escura e muito assombrada de uma mansão luxuosa e clássica.
Estou amarado em uma cadeira, alucinações vão e vem, comendo aos poucos a minha consciência que despertava aos poucos reflectindo na pulsação dos meus dedos, brotando do meu braço amarado na cadeira. Alucinações vem e vão, em simultâneo vejo as fotos dela dispersas e suportadas pelo tapete vermelho e minha não segurando uma sendo consumida pelo fogo!
Sinto que é um pesadelo, vem na mente uma imagem dela toda sombria e misteriosa, olhos brancos como ovo frito que ao invés de gema emenda uma pupila preta, preto que combina com as mechas lisas e trançadas do seu cabelo, como se de Darling se tratasse!


Sinto uma incerteza, sinto que tudo esta tão complicado. Estou amarado, e com as roupa rasgada. Tudo gira, o chão vira parede, o tecto também, vejo ela novamente, mas agora parece um pouco mais real. Ai!!! Como ela me atrai! Traz aquele vestido vermelho que trazia em nosso primeiro encontro. Aff! Mas ela está sombria, meichas trançadas de cabelo fechando completamente a face como da parte traseira sw tratasse, a imagem dos seus olhos puros não me sai da mente.
Sinto me limitado e isso faz me lembrar das minhas horas no Ginásio da esquina, lanço-me para trás junto com a cadeira, esperando cair no chão branco e brilhante da mansão, mas para minha desgraça senão sorte, acontece um Déjà-vu sou recebido por um colchão engolido por um lençol de seda de cor de sangue.
Repentinamente, dois braços femininos aparecem por debaixo o lençol acariciando me, eu sem força resistia me às carícias.
As mãos Não desaparecem, mas ela aparece, por de cima de mim, toda pálida e demoníaca, fria como se estivesse vindo do polo norte. O que essa Mulher fez comigo, lembro me que tudo que eu queria com ela era só um um pouco de diversão, nunca quis cair no amor!
Chayenne!! Chayenne!! Grito o nome dela. Depois lembro que ela está bem em cima de mim, tento beija-la e mais um déjà-vu acontece, o meu interior rasgado do início, vira cor de luto e de seguida vira uma camisa social, o jeans vira calsa social e as sapatilhas também! O lençol de seda cai, como se de uma cortina de um teatro se tratasse.
Sinto me sentado numa mesa gigante feita só para dois, vinho na taça, meu prato favorito servido, somente ela sabe quel é! Reparo ao redor da sala paralelepipédica e vejo ela teleportando-se ao redor da mesma, reparo para outra cadeira, vejo minha imagem sentada na outra cadeira como se tivesse um espelho, aproximo os olhos como quem quer ver melhor. Para minha surpresa, ela aparece por detrás da cadeira acariciando o cara parecido comigo, incrível era a meneira estática em que ele encontrava!
Fico furioso, lembro me das horas no Ginásio e derrubo a mesa! Ela aparece na minha frente em um corredor, teleporta-se para a sacada interna da casa e torna a aparecer no corredor, só que dessa vez um pouco mais distante, dou um passo em sua direção e o chão começa a se derrubar, criando um buraco enorme que parecia toca de uma Águia gigante impedindo me de continuar. Ela dá me as costas, mostrando me suas curvas dentro daquele vestido vermelho. Penso uma vez e não hesito, salto o buraco, alcançando o outro lado, quase entrei! Mas me safei! Corri procurando-a.
Alucinações vem e vão, vejo a imagem sombria dela, o seu olhos envolvem-se em um acto de metamorfose e preenchem se de pupila.
Um som corta a minha imaginação. Era som de uma caixinha de música, segui o som e cheguei até uma sala com um piano no meio onde ela estava sentada por cima, olhando para uma pessoa parecida comigo, trazendo um terno lilás como de Usher Raymond.

Haaa lilás, minha cor favorita e somente ela sabe!. Música recomeça, vejo umas bonecas humanas tão assustadoras quanto a Annabele movendo-se e aproximando se ao homem do terno lilás e dançando conforme o ritmo enquanto ela assiste! Haaa que coreografia, mesmo ensaiando uma eternidade sairia igual!
Fico amedrontado, volto para sala e sento-me, repentinamente vejo fotos dela voando como drones.
Só pode ser feitiço, eu gostei do corpo dela, mas não tinha intenção de ama-la, tudo que eu queria era só um pouco de diversão. pelos vistos ela não gostou disso, hoje eu a amo e talvez por isso faz-me de boneco.
Relato factício baseado no video de JD com tem Chayenne.
Confira o Video aqui!



Compartilhe e comente o video que gostaria que eu relatasse!
Passe Bem!
Por Benozório Martins

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como GANHAR DINHEIRO com FACEBOOK em Moçambique

Como Vender muito através do FACEBOOK

Análise do poema “Carregadores” de Rui de Noronha