As long you love me- capitulo V

Sipnose

Justin Biers é um jovem bonito e carismático acostumado a ficar com muitas moças, ele é um pegador geral, mas desde que conheceu Angel Shy sua vida mudou, já não quer saber de mais nenhuma outra mulher. O problema é que os seus pais são de gangues rivais, e lutam pela posse do trafico de drogas de los Angeles.

Capitulo V

Encontro na Janela

Justin vê a mensagem de convite e logo sente a adrenalina escorrer todo o corpo, não via horas de chegar a hora marcada e nem passava pela sua cabeça que era uma armadilha.
O sol pôs-se, os pássaros notívagos rugiam dando boas vindas à noite, Justin olha para o seu relógio Calvin Klein e vê os ponteiros de ouro marcando um quarto para cinco da tarde. Os ponteiros que sofreram foram os do speedometter  do Camaro fazendo barrulho até a casa da Angel.
Angel não estava em casa. Justin ao sair do carro, vê Mike Madsen com cara de durão parado no portão.
-Estava a sua espera!
-Boa tarde senhor, Angel está ai?
-Dispensemos as apresentações, fui eu quem te trouxe aqui... Escuta bem moleque, minha filha é tudo que eu tenho, ela precisa de mim assim como eu necessito dela. Sei que um dia ela terá que me abandonar, mas quero garantir que ela estará com um homem de verdade e não um moleque feito você!
-Senhor eu não tenho muito a dizer, apenas só sei que amo muito a sua filha!_fala Justin virando e caminhando em direcção ao seu carro.
-Fique longe da minha filha!_gritou Mike.
Justin entra no carro e acelera para casa. Ao chega, nota em seu telemóvel uma mensagem do seu banco, informando que seus pais tinham bloqueado todos seus cartões de credito. Justin liga para os pais, depois de um bom tempo, atendem e falam que bloquearam os cartões como castigo por andar com a moça errada e devia ficar longe dela senão a coisa podia piorar!
Justin entristeceu, não conseguia dormir, foi ai que decidiu ir à casa da Angel, entrou furtivamente e foi ate a janela dela.
-Angel, Angel, não grite sou eu!
-Justin, o que faz aqui? Se meu pai encontra-te, mata-te!
-Nao me preocupo, dá no mesmo, nós estamos sob pressão, é como se 7 biliões de pessoas estivesse sobre nós.
-Porque diz isso?
-Nossos pais não nos querem ver juntos, mas não se preocupe, pois sempre estaremos juntos, coloque um sorriso na cara mesmo que não esteja contente.
-Tudo vai ficar bem? Você promete?
-Prometo, contanto que você me ame, tudo vai ficar bem! amanhã te encontro no cemitério da Cidade, lá conversamos.
Enquanto falam, repentinamente o pai da Angel, entra no quarto!
Continua...
Desculpa o atraso, ando com problemas.


Por Benozório Martins



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como GANHAR DINHEIRO com FACEBOOK em Moçambique

Como Vender muito através do FACEBOOK

Análise do poema “Carregadores” de Rui de Noronha